domingo, 17 de outubro de 2010


Palavras não mudam tudo, na verdade elas não mudam nada. Poderia dizer que te odeio enquanto te amo, que sinto saudade quando não sinto. Posso falar agora e esperar até amanhã, querer um beijo e pedir um abraço. Eu posso te contar um segredo que todo mundo já sabe, eu posso te contar uma mentira e dizer que é verdade, mas eu preciso que você acredite, agora eu não quero mentir, quero ver a certeza em seus olhos, quero sorrir por receber um sorriso seu, quero pegar sua mão e dizer coisas que nunca teria imaginado te dizer, coisas que eu nem sei o que são agora, quero te fazer sorrir. Aprendi a sonhar, acreditei nos sonhos, acreditei no sorriso, acreditei e confiei em você.


Quero correr, sentir a areia nos meus pés e o vento no meu cabelo, quero me sentir livre e rir de você tentando me alcançar. Quero viver, crescer, aprender, quero saber e ter a certeza que você é o certo para mim, quero que você me convença disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário