sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Naquele dia, eu juro - que tudo podia ter congelado. Faziam 40° e era uma noite muito quente mais meu coração estava parado já que poupava oxigênio, pensei que talvez dessa maneira ficaríamos mais tempo juntos, e essa hipótese me fazia transpirar e dar a volta em um poste 13 vezes, pois tudo de que eu preciso é que você esteja aqui comigo. Alguns olhares realmente me deixam estranhamente sedenta por oxigênio a tal ponto de parecer uma idiota respirando alto pela boca e soltando pelo nariz,mas o seu parece que congestiona todo o meu organismo, a ponto do meu coração pular para fora do corpo, caindo sob o chão.. Toda vez que acho que me dispersei de você, vem o seu cheiro me perturbar. Ontem eu podia ter lhe dito mais.. Podia ter falado que você é incrível e que estou feliz por estar de volta pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário