domingo, 15 de agosto de 2010

- Você.

Ah vooce tb ja se apaixonou, por um cheiro, por um gosto, uma compania, um calor, uma situaçãao...
Coomo é boom, poder sentir o cheiroo do seu corpo , aquele cheiroo qe so vc tem.
E aquele gosto, o gosto do seu beijo, o seu beijo consegue pararr meu mundo,e me faz viajar por lugares qe nunca imagiineii ants..
A sua compania, com vooce passaria a eternidade sem perceber, duurmir nos seus braços tem um valor maior, so por estar na sua companiia, do seu lado minha viida é feiita de sonhoos..
O seu calor, é o melhor calor qe existe, vooce é capaz de me esquentr como nenhum cobertor é, seu corpo
tem a temperatura exata capaz de me levar a locura..
Toodas as situaçõoes qe passo aoo teu ladoo, é mais agradavell,  todos os momentos ao teu lado sãao perfeitoos, com vooce conhecii os maiores prazeres do muundoo, o prazer de durmir abraçado, o prazer de um pequeno beijo, o prazer de dividir um cobertor, o prazer de um beijo de chocolate, o prazer de fzr aviãozinhoo com vooce e logo dpois te dar um beijo ' um beijo puro', e de um abraço pra esqentr ..
Ao seu lado eu sinto os prazeres da viida, sinto a felicidade de viver ..
Voocê fooi capaz de transformar meu coraçãao.
E hoje quando tento sonhar sem ter voce, eu tenho qe acordar pra te ver ..

By: Luud Yasmiin. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário