domingo, 22 de agosto de 2010

- Queem sou eu .

Eu sou um pedacinho do meu pai e um pedacinho da minha mãe.
Sou o que aprendi até aqui.
Os amores que interrompi, ou melhor, a vida cancelou.
Sou meus brinquedos de criança, as viagens que fiz, os livros que li.
Sou tudo que me fez sorrir e até aquele nó na garganta que por vezes engoli.
Sou minha família, minha profissão...
Amo e sou amada, respeito e sou respeitada, sou movida à paixão.
Paixão pela vida, pelo que faço, pelos abraços.
Abraços de pais, de irmãs, de amigos.
Abraços que protegeram, confortaram em tempos de dor.
Abraços que demonstraram sempre amor.
Sou palhaça, pateta, às vezes séria, outras inquieta.
Sou um tanto realidade e outro fantasia.
Sou o que me trouxe alegria e o que me dá harmonia.
Sou saudade.
Sou aquela que aumenta o volume e canta desafinado quando feliz.
Sou verdade, honestidade, lealdade e sinceridade.
Sou o amor que dei... Às vezes em vão, mas valeu, pois sou mais coração que razão...prefiro sempre emoção!
Sou o olhar atento, a lágrima que cai e o sorriso que distrai...
Distrai e abstrai tudo que é ruim e a dor que parece não ter fim e, até mesmo a dor do próprio fim.
Sou mais música alta na felicidade.
Sou mais praia que cidade.
Sou mais doce que salgado.
Sou mais leite que café e, mais ainda leite condensado.
Sou mais massagem que mordida.
Sou cinema, pipoca e coca-cola.
Sou sair do shopping com sacola.
Sou mais pizza que comida.
Sou cerveja e gargalhadas.
Sou mais dia que noite.
Sou mais harmonia.
Sou menina e mulher.
Só não posso ser o que você sempre quer.
Pois, sou do meu jeito e mereço respeito.
Nas vitórias eu comemoro e das derrotas eu tiro proveito.
Amo minha liberdade, sem maldade e para mais felicidade creio que posso ser livre a dois. Trago comigo um espaço vago no coração, mas não caço paixão. Porém, se por um acaso ela surgir, eu não vou resistir.
Pela metade não sei ser prefiro sofrer.
Só sei viver de amor profundo, arriscando tudo...mesmo que me custe esquecer!
Isso tudo, é a parte que sei que sou, porém, aprendi que sempre posso ir bem mais além.
E, ir além é sempre fazer o bem sem olhar a quem...
Por hoje é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário