sábado, 7 de agosto de 2010

- Paai.

Sabe quandoo bate aquela saudade, qe doii tantoo, qe parece qe te destroi por dentro?!
Aquela saudade qe vooce naoo sab o qe fzr pra passar, pq a unica pessoa capaz de saciar essa saudade,
ela nao esta mais junto de voce fisicamente pra te dar akele abraço apertado...
Ahhh saudade é taaão grande, qe junto com a saudade vem o desespero?!
desespero, de qerer fzr justiça a memoria daquela pessoa,
e nesse momento de fraqueza vooce se torna tãao forte, pra poder seguir em frente,
e voce se pergunta intaaao, da onde tireii tooda essa força, e entaoo vooce pode sentiir oo
abraço dessa pessoa em seus sonhos, em seu coraçãaao..
E vooce poode entaãaao se ver vencendoo tds os obstaculoos, vooce pode se ver vencendoo, a saudade,
vooce pode se ver vencendo a injustiça, a traiçãao, voce pode se ver VENCENDO O ODIO, o rancor...
E nessa hoora o amor toma conta de vooce, as lembranças de momentos taoo boons, e os pensamentos de justiiça qe Deuus ira fzr por essa pessoa qe é taoo importante..
E agoora tuudoo qe eu tenho a dizeer, é :

Eu te amoo dms paii, eu vou vencer por vooce, e de mim a cada dia teraas mais e mais orgulhoo
niinguem no mundo é capaz de mudar o brilho das nossas estrelas, ninguemm noo mundoo é capaz,
de muudar o amor da nossa familia, ninguem nesse mundo é capaz de manchar sua honra, nem de apagar sua luz qe pela eternidade brilhará ..
Descanse sempre em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário