quarta-feira, 4 de agosto de 2010

- Nos meus sonhoos.

Ahhh de verdade, quem nunca acordoouu em um belo diia, prescisando
de sentir algueem?!
Prescisando de um beijoo intensoo, um beiijoo de verdade, daqueles qe tiram o folego
e ao msm tempo deixa com gosto de quero mais, aqele qe te faz perder o rumo,
mais ao msm tempo te da energia de seguir teu caminho com prazer, aqele beijo
qe te faz perder toda razaãoo, e ao msm tempo encontrar varias razoõess, aquele beiijo
na testa, ou aquele beijo noo rosto, aquele beijinho no pescoço, e aquele beiijinho na trave, aqele
beijo na mãao, aquele beijo qe te faz arrepiar, ahh e aquele beijo de boua noiite, de boom dia, de feliz aniversario, AQUELE BEIJO
DE VC É TUDO PRA MIM ...
E aquele abraçooo?!
ahhh aquele abraçoo qe te conforta, qe te faz esqecer todo restoo,
aquele abraço aconchegante, abraço acolhedor...
Um abraço protetooor, aquele abraço qe para o mundoo a tua volta, AQUELE ABRAÇO DE
EU TE AMO ..
Quuuem nunca sonhoou  com esses abraçoos e com esses beiijos,
talvez de um ex amor, de um amoor ' qe esta a teu lado e voce nao tem coragem de pedir um beijo e um abraço desse', talvez de um irmaãao qe esteja longe, de um amigooo,  ouu ate msm de um PAI ou de uma MAE
que nao esta doo seu ladooo fisicamente, mais esta no coraçaao...
Ahh comooo eu queria poder te dar todos esses beijos, e abraços qe te doo tods as noites em meus sonhoss..

By: Luud Yasmiin

Nenhum comentário:

Postar um comentário