quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ame, não seja dependente. você nasceu com um cordão umbilical grudado em si. cortaram ele logo depois. e mesmo assim você sobreviveu! então agora imagine você dizer que 'não vive sem o fulano'. você não nasceu grudado nele! você vive SIM. é sempre bom ter alguém que você goste, e que goste de você. o ser humano não vive sozinho. e faz bem pro coração! mas chega uma hora que tudo acaba. seja por um motivo besta, um relevante ou até a morte. mas só nunca acaba, o que nunca começou! aproveite o agora com a pessoa que você gosta. curta o momento, aproveite a vibração, SE JOGUE! não ouça quando te recomendarem 'não se apaixonar'.


DEIXA QUE A VIDA TE GUIA. acredite, você não pode se forçar a não sentir as coisas. o amor é algo que vem sem você escolher. e aquele negócio de 'só se ama uma vez' ah, eu não acredito não. embora demore pra eu citar essa bendita frase que todo mundo gosta de ouvir, quando eu falo, é porque a coisa que eu sinto é forte, forte mesmo.

mas se eu tô sentindo que é algo abrasivo e não acho definição melhor, eu digo TE AMO. cada vez que eu digo, é verdadeiro. seja pelo garoto que eu estou ou por um amigo, uma amiga. mas é verdadeiro. 'a decepção pode ser inevitável, mas o sofrimento é opcional', COM CERTEZA. você tem domínio sobre si, sobre seu cérebro, seu coração. mas não sobre as atitudes alheias. acredite, você vai viver, independente de quem está ao seu lado, o mundo só está de passagem, assim como você. encontre alguém que te faça entender melhor o sentido da vida. talvez que literalmente dê sentido à ela! e ame infinitamente a cada segundo, aprenda, ensine. e não tenha vergonha de demonstrar!

Todas as pessoas que odeiam, têm medo e até mesmo não querem se apaixonar é porque já sofreram antes. mas por causa de um término você vai abdicar de conhecer alguém que possa ser diferente e te fazer feliz outra vez? POR FAVOR, NÃO SEJA BURRO! o negócio é curtir a vibe positiva que essa brisa te trás. não tenha medo, SE ENTREGUE! :D aproveite os prazeres da vida e esqueça o que estão falando de você. se fosse pra manter uma reputação perfeita e intacta, você perderia toda a diversão. esqueça as influências do mundo externo. são todos hipócritas se dizem que sentir isso é ruim. DE MAL AMADO A GENTE DEVE RIR

porque até aquele mais durão um dia encontra sua metade da laranja e vai ser feliz. enquanto ele não acha, não deixe ser prazeroso que ele estrague sua relação. VIVA ELA INTENSAMENTE e torça pra que ele encontre logo o par dele e cuide da própria vida! e não esqueça... CUIDE BEM DO SEU AMOR, SEJA QUEM FOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário