segunda-feira, 5 de julho de 2010

- Eu não gosto de você.

Não se iluda. Eu não gosto de você.

Não gosto desses olhos verdes e sinceros que conseguem rir sozinhos. Não gosto desse seu cabelo bagunçado que enrola nos meus dedos e da vontade de bagunçar ainda mais. Não gosto da cor, não gosto do brilho, nem do cheiro. E também não gosto dos seus dentes certinhos e branquinhos, que ofuscam os meus. Detesto.
Também decidi que não vou gostar do fato de saber que você tem mãos bonitas. E que essas mãos bonitas tocam o meu instrumento favorito. E decidi que as notas que você faz não vão me fazer pensar coisas sujas. E que eu vou te achar ridículo toda vez que eu te ver em cima de um palco.
Além disso, eu não gosto da sua boca. Não gosto do jeito que você me beija. Não gosto do jeito que você segura o meu rosto forte quando as coisas começam a esquentar. Nem gosto de quando você morde o meu lábio inferior de um jeito muito único, como quem diz “quero estar dentro de você agora”. Nem gosto do seu piercing e de tudo que ele é capaz de fazer.

Não gosto do seu vício em coca. Não gosto da sua mania de estocar chocolate. Não gosto de saber que você também coleciona toys. Não gosto do fato de você não comer cebola e pimentão. Não gosto de você ser cinéfilo, nem viciado em séries. Muito menos de saber que você escuta Bitter:sweet e liga o botão de perigo.

Detesto a nossa química sexual: não gosto de quando as pontinhas dos meus dedos começam a formigar. Não gosto de ter um monte de orgasmos seguidos. Não gosto do que você fala no meu ouvido, em público e/ou em quatro paredes, e que sempre me deixam vermelha. Não gosto dos sms descarados que você me manda, nem da falta de pudor que eu tenho pra responder, falta de pudor essa que eu nunca tive com ninguém. Não gosto do jeito que você me olha quando eu estou de vestido. Não gosto de você me apertando forte contra a parede. Não gosto de quando você aperta a parte interna das minhas coxas e me dá aquele sorrisinho safado.

Detesto saber que a gente consegue dormir abraçados sem posições desconfortáveis. E acho mais chato ainda saber que se eu virar de costas pra dormir direito, você não vai se importar, porque faz o mesmo.

Detesto cada dia desses quase dois meses. Quase dois meses desde aquele dia detestável, em que você me disse que tinha medo de ter perdido a chance de estar com alguém legal. Daquela hora péssima em que eu pedi pra você ir se fosse importante, e ao contrário do que eu pensava, você foi. Detestei nosso segundo primeiro beijo, inesperado, ali no meio das árvores. Detestei passar a noite inteira com você naquele cinema.

Detesto seu abraço, seu cheiro, o seu pescoço, a sua barriga, etestei tudo isso e continuarei detestando. Cada uma das coisas que me lembram você.

Nunca vou me permitir gostar. Porque eu sei que o dia que eu gostar de você, você vai embora. E eu cansei das pessoas irem embora da minha vida assim. Então eu te detesto com todas as minhas forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário