segunda-feira, 5 de julho de 2010

.

"Comecei a me livrar de tudo o que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse deixar para baixo. De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que isso se chama AMOR-PRÓPRIO"

Deletei: Tudo aquilo que não valeu à pena; quem mentiu, quem enganou meu coração, quem teve inveja, quem tentou me destruir, quem usou máscaras, quem me magoou, quem nunca chegou a saber exatamente quem eu sou...
Guardei: As pessoas reais; que cederam carinho, tempo, palavras, conselhos, a mão, o coração. Pessoas que, de um jeito ou de outro, me ajudaram a ser um pouco melhor, que me fizeram crescer em sabedoria e sentimentos, que me deram amor de verdade!
Sou intensa em tudo o que faço...
Impulsiva, indecisa, porém quando decido, determinada. Gosto de olhos nos olhos, de sentir saudade, de viver o presente. Sou sempre o que sinto, e não faço questão de ser diferente. Se estou feliz ou triste, quem me conhece sabe muito bem....""

Nenhum comentário:

Postar um comentário