domingo, 25 de julho de 2010

.

Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, com um clima diferente, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão longes, meu amor também, meus pais não podem mais sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago , sem ter para onde correr, sem o colo de mãe, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei tendo que fazer escolhas, tomar atitudes, sozinha, por mim e mais ninguém. Essa possibilidade de escolher assusta, mas é apenas o sinal de que estou embarcada, em movimento e em transformação. Acordei vendo, pela primeira vez, que meu futuro só depende de mim e mesmo com todos os medos, saudades e angustias que me cercam, eu seguirei em frente e chegarei onde quero. Onde eu sempre quis chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário