sábado, 11 de setembro de 2010

- Senhor.


Em Ti confiarei e não temerei, porque o Senhor Deus é minha força e sua mão sempre me guiará , minhas lágrimas serão apenas para regar a minha fé.Senhor Distante de Ti eu não vivo pois tu ES a razão do meu viver, e somente em ti sou mais que vencedora, somente o senhor é poderoso para fazer infinitamente mais, mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, e por isso te peço Esconde-me à sombrα de tuαs asas, porque hoje eu escolhi ouvir e acreditar na voz da verdade, somente através do Senhor eu posso encontrar o sentido da vida e entender palavras de amor e esperança sem fim. O Senhor é mais que suficiente para mim , mesmo sabendo que nunca foi dito que seria fácil , porém a vitoria é certa, e o amor é paciente, o amor tudo espera e o senhor é a esperança que me faz acreditar.


By: Luud Yasmiin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário