terça-feira, 14 de setembro de 2010

- Cilada.

Há muito tempo eu estava em paz, estava tranquilo
Estava indo muito bem até sua aparição
E foi cilada sem sentido, entrei na contra-mão
Alguém era dono do seu coração

E quando dei por mim a vida estava vazia
E eu pensava todo dia em te convencer
Que esse cara do seu lado não faz o seu tipo
E eu combino muito mais com você

Venha comigo e curta a sensação
É só deixar rolar
Eu sou a pista, você é o avião
Te espero pra pousar

Eu vou mostrar pra você
Que esse amor não cabe mais só no meu peito
E dividir contigo parece perfeito
E eu só penso em você e ninguém mais

Eu vou mostrar pra você
Que é pra ficar pra sempre na nossa memória
E nós dois juntos somos a moral da história
E que o final feliz é a gente que faz


Musica de : Jorge e mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário