sexta-feira, 2 de abril de 2010

' Ele.

' Quem nunca teve dakels dias, qe tudoo qe queria era, deita no colo de alguem
e poder chorar, tudo qe tem vontade?!
Pq akele era um dia qe junto um monte de coisa, seu coração tava apertado, cheiio de saudades, saudades de coisas qe vooce nem sab bem o qe, mais qe ta machucando, saudades de um amoor, de um abraço, de um Eu te amo, De um ' Voce é minha princesa, e minha ursinha' , E tudoo qe vooce escutoo nesse dia foi : ' Nossa vi ele com outra', ' Nossa mais voces nao se amava?!', E a sua unica resposta foi um silencio absoluto, pq vooce naoo conseguia responder, pq a dor era grande demais, eae vooce resolve correr pra bem longe dalí, bem longe de tuudoo, e todo mundoo, onde soo estaria vooce  , sua dor, e cada lagrima qe descia, e quandoo vooce vaii correndoo pra esse lugar onde, vooce nao consegue encontrar, vooce leva um tombo, e se machuca todinha, mais akela dor é muito menoor do qe a qe o seu coração ta sentindo, e ja sem força la msmo voce fika, e nesse momento quantas coisas se passam pela sua cabeça?!
- Akele abraçoo qe nao te pertence mais, mais qe basta voce fechar os olhoos , e sente a pele na pele.
- Akele beijo, que se perdeu no tempo, e qe se perde em sua memoria tb.
- Akele ' Voce é tudo qe sonhei' , qe hj voce escuta a pessoa flando pra outra.
- Akele 'pode contar cmigo', qe hj nao pode contar mais.
E nisso seu coração vai esvaziando, por qe ele vaii cansando, cansando de tanta dor, de tanta cicatriz.
E de repente uma mão PODEROSA, qe voce nao pode ver , mais pode sentir, te levanta dakele chão sujo, e te da um abraço, qe vooce tb nao pode ver, mais pode sentir, e o seu coração escuta essa msma pessoa, qe te levanto e te abraço, flando eu NUNCA te abandoneii, e nunca vou te abandonar, pq o meu abraço é sincero e ETERNO, pq EU TE AMO, pq VOCÊ é a PRINCESA DOS MEUS OLHOS, e nunca te trocarei, Voce é unica pra mim. E nesse momento o seu coração alivia, e voce começa a caminhar novamente, pq tudo qe voce queria escutar, vooce escuto , mais a diferença é qe dessa vez foi de VERDADE, Foi de coração , e De qem jamais deixara de te amar, pq ele te ama de todas as formas possiveis, e o amor dele por voce sempre será o msmo, independente de qualqer coisa.
E voce qe leu essa historia, sab qem é essa pessoa qe eu posso sentir , mais nao posso ver, pq ele faz isso por vooce tb, te levanta, te segura, te abraça, e te ama,  e é ele qe merece todo o valor DO MUNDO.



By: Ludmyla Yasmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário