segunda-feira, 19 de abril de 2010

- Eu vou mudar.

Eu vou mudar

Eu te prometo que agora eu vou mudar
E essa mágoa que eu deixei no seu coração
Eu vou tirar, eu vou tirar


Lembra do momento que a gente brigou
Eu fui magoado e procurei um grande amor
mas não achei, me machuquei, me decidi vim
falar pra você ouvir,
Que eu não sou poeta mas faço você chorar
Atráves das poesias que ensinam a amar a, te tocar, acariciar e te dizer


Que eu vou mudar
Eu te prometo que agora eu vou mudar
E essa mágoa que eu deixei no seu coração
Eu vou tirar, eu vou tirar


A noite em minha cama eu só sonho com você
Acordo no outro dia muito louco pra te ver, pra te ver pra
te dizer
fazer entender
Que esse é meu lema pra entra no seu esquema
Parece que eu vejo nos seus olhos o poema que
escrevi
pra você meu bem, entenda bem


Que eu vou mudar
Eu te prometo que agora eu vou mudar
E essa mágoa que eu deixei no seu coração
Eu vou tirar, eu vou tirar  ..


De : RAFAEL PASSOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário