segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Meu namorado vive falando pra mim que qualquer coisa de cu, é rola; e eu parei bem pra pensar nisso e cheguei à conclusão de que ele nunca esteve tão certo ao dizer alguma coisa. Eu adoro a palavra cu, acho que ela tem um sonoridade explêndida e não consigo entender por que cargas d'água essa monissílaba não tem acento. Mas enfim, eu não vou me prolongar no cu porque se não vou ficar cagando em círculos e não vou parar em lugar nenhum.

As pessoas são estranhas, todas elas. Eu sou uma das mais estranhas de todas e sei disso, mas me contento em ficar com a minha estranheza no meu mundinho autista, eu não atrapalho ninguém. Eu não me penduro no pescoço do homem de niguém, eu não roubo a melhor amiga de ninguém, eu não faço propaganda pelas costas de nenhuma vaca que não tenha me feito nada só porque ela é vaca -- o que não é novidade hoje em dia e não afeta minha vida diretamente nem de leve --, ou seja, eu guardo as minhas excentricidades pra mim mesma, dentro da minha bolha, não saio espalhando tuberculose por aí só porque é uma doença tão bonitinha de ser proliferada.

Mas as pessoas são muito cretinas. Só tem gente burra no mundo e meu cu -- olha ele aí de novo -- pra quem está me achando o cúmulo da pessoa preconceituosa agora. Foda-se. Eu cansei de pensar em todo mundo com olhar de carinho e carinha de dó. Ninguém tem dó de ninguém quando é no seu calo que pisam. É muito fácil ser amigo e bom companheiro quando a outra pessoa tá na merda, atolado até as orelhas. Passar a mão na cabeça e dizer "eu te amo" é bem fácil, o duro é amar mesmo. As pessoas trocaram o "bom dia" pelo "eu te amo", e agora a frase bonita que dizia muitas coisas não diz mais nada a ninguém. Ser amigo é foda mesmo quando a outra pessoa tá feliz pra caralho e você percebe o quão difícil é lidar com a felicidade alheia.

E eu aprendi meio que entre tapas e tapas que quando alguma coisa está me fazendo mal é melhor cortar. Que quando você não tá nem um pouco afim de fazer alguma coisa é melhor dizer não. Que quando você está tão feliz que faz doer a presença de terceiros, é melhor você reavaliar quais terceiros você realmente quer por perto.

Eu nunca fui a menina que fez um monte de coisas pra parecer feliz pros outros. Eu nunca bebi, nunca fumei, nunca dei uns tirinhos, nunca tomei bala, nem doce e nem porra nenhuma. Eu nunca entorpeci minha mente porque a vida já faz isso bastante sem eu pedir e viver já me deixa bem louca sem que eu precise de aditivos. Eu nunca me maquiei de feliz quando eu não estava e é por isso que as pessoas sempre souberam quando eu estava triste.

Mas tristeza é fase e felicidade também. Se você vem e a gente se diverte junto, então você será bem vindo sempre. Mas se você se incomoda, então meu xuxu vai tomar no meio do olho do seu cu e deixe, por favor, o meu fora da reta.
 


 De: [Rani Ghazzaoui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário