segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Levanto e dou de cara com a realidade do dia, a manchete da consciência que teima em me contar que aquele ainda não era o homem certo, que mais uma vez eu - menina boba, muito boba - idealizei uma pessoa que não existia, e mais uma vez caiu do cavalo. Ele é bonito, educado, gentil, simpático...um típico TDB, como diriam as adolescentes geração "Malhação" e afins, mas mesmo assim a decepção foi inevitável e agora ele não passa de mais um FDP, como diriam as disiludidas como esta que vos escreve.

O problema é que não basta ser bonito, educado, gentil e simpático para ser um homem completo. Homem que é homem, tem que ter atitude. Mas também, como podemos cobrar atitudes masculinas mais viris, se nós mesmas nos pegamos caindo de amores por verdadeiras flores? Sim, estamos na era de David Beckham, o cara que pinta as unhas mas nunca está em falta com a mulher - aliás, dizem as más línguas, que ele até excede os limites domiciliares e ainda presta uns servicinhos fora de casa, às vezes.

Vivemos numa fase onde virilidade se confunde com delicadeza, e é aí que ficamos confusas. Já não sabemos mais se temos que agir como menininhas ou se temos que dar uma de duronas. Às vezes um ato de delicadeza dele, nos faz acreditar que estamos quase lá, e que dessa vez acertamos. Idealização ou não, fica meio difícil de saber as intenções masculinas, quando a delicadeza da parte deles já está tão feminina. Antigamente era mais fácil saber se um homem estava interessado por uma mulher porque a delicadeza masculina só aflorava quando os interesses da carne falavam mais alto.Hoje não.e por isso ficamos tão
confusas.

Ele pode paraecer fantáscico pra você, mas pode querer ser só seu amigo, e você nunca vai saber se está sendo, de fato, rejeitada. Eu fui, e agora sei. Será que fui? Quem é que sabe...?

Ele sabe, mas não diz. Eu não sei, e quase entendo.
 


De: [Rani Ghazzaoui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário