terça-feira, 26 de janeiro de 2010

- A usurpadora

Obrigado pelo tempo em vão
Agora eu vou que vou
Ninguém mais me engana

Eu vou fazer por mim
O que eu fiz por ti e não passa daqui
Se fez demais, eu ri
Sua mensagem eu não li
Não sonhar (Ô ô, uô)
Não sonhar (Ô ô, uô)

Eu só joguei, te enganei mas ainda corre atrás
Viver sofrendo é o que satisfaz (você)
Tudo bem que não sei de nada (você)
Da sua vida não cuido mais

Não forje o olhar pra mim
Já te fiz chorar e também sorrir
Ainda vai me ver
Não tente se esconder

Eu já cantei uô uô e também yeah yeah
Mais de mil canções nunca pude te dizer
Tudo tem o seu fim, o nosso está aqui

Foi (nós dois)
Deu demais mas (acabou)
Se entregou
Olha aqui, escuta aqui
E aprende a sigla ex

Se fez demais, eu ri
Sua mensagem eu não li
Não sonhar
Não sonhar


Não foge o olhar pra mim
Já te fiz chorar e também sorrir
Ainda vai me ver
Não tente se esconder

Eu já cantei uô uô e também yeah yeah
Mais de mil canções nunca pude te dizer
Tudo tem o seu fim, o nosso está aqui

Tá bom, tá bom
Finje que escutei
Já foi, já foi
Tudo de bom pra você

Tá bom, tá bom
Finjo que escutei
Já foi, já foi
Você me tira do sério

Mais um minuto do seu lado eu fico louco

Nem vem com essa pra mim
Tentar me enganar não é fácil assim
Ainda vai me ver
Não tente se esconder

Eu me cansei de uô uô e também yeah yeah
E neste último verso eu vou ter que te dizer
Como é bom não ouvir
Falarem sobre ti (yeaaaaaaaah)

Sempre abusa do charme no olhar
Mas eu sempre odiei a sua voz
E se hoje estivesse aqui
Eu te punha pra dormir ..
 
De: Cine

Nenhum comentário:

Postar um comentário