segunda-feira, 7 de março de 2011

Você acabou sendo exatamente quem eu pensei que fosse.
Eu nunca fingi ser outra pessoa, eu fui eu mesma o tempo todo.
E me humilharam na frente de todos.
Olha, não vim aqui pra gritar com você, tá bom?
Eu vim pra dizer que eu sei o que é ter medo de mostrar quem você é…
Eu tinha, mais acabo de perder.
E tem mais… Eu realmente não ligo pra o que pensam de mim, porque
eu acredito em mim mesma, e sei que tudo vai dar certo.
Mais apesar de não ter familia, nem emprego e nem dinheiro pra faculdade,
é de você que eu tenho pena.
Eu sei que o garoto que me mandava e-mails está em algum lugar ai dentro de você.
Mas não vai dar pra esperar…
Porque esperar por você, é como contar com chuva nessa seca: inútil e decepcionante.
- A Cinderella Story.

Nenhum comentário:

Postar um comentário