quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Resolvi dar um tempo aos meus pensamentos. Resolvi controlar minhas emoções, mais do que já venho controlando. 
E por evitar ações que involuntariamente me expõem é que sofro nessa angústia infinita. Infinita?
Cansei de ficar imaginando face, de adivinhar gestos, de esperar o que não vem.
Ficar quietinha provavelmente seja a melhor escolha. Pode até não surtir efeito tentar ficar ausente de mim mesma, mas pode me fazer bem.
Pergunto-me sempre até quando será assim.
Não vou contar as horas, programar dias que não virão, fazer planos sem sentido e nem rir quando quero chorar.
Vou dar um tempo aos meus pensamentos, talvez eles possam dar esse tempo para mim também. 
Vou esperar o rio de lágrimas secar para cruzar um novo caminho sem esperas, sem angústias e não mais precisar fugir de mim mesma só para não me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário