quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

saudade do tempo em que eu olhava pra voce e nao fazia diferença, saudade de nunca sentir saudade , saudade do tempo em que eu me despedia e nao sangrava por dentro , saudade do tempo que voce nao era nada pra mim ,portanto nao fazia diferença. Saudade , saudade de ter a cabeça desocupada , saudade de nao fugir , saudade de ter sempre a coragem de enfrentar as coisas, mas agora o que eu posso fazer se a unica coisa, com a qual eu realmente me preocupo é em ver seu sorriso , ainda que eu nao seja o motivo , a unica coisa que me interessa é saber como voce está . ainda que eu tente , que eu queira te evitar, nao consigo ,quero estar ao teu lado , saber de voce, do seu dia , da tua vida . Mas eu decidi que CHEGA de sentir saudade , sentir falta daquilo que eu nunca tive , CHEGA , definitivamente , já deu pra mim. agora eu vou buscar pelas coisas que realmente me farão bem , ainda que essas coisas eu encontre em voce, eu vou tentar . . 

nao sei onde, mas eu devo ter esquecido de algo no caminho ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário